sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Vitória 2-2 Portsmouth

Ponto final na aventura Europeia do Vitória nesta época. Sinceramente não estava muito confiante para este jogo em virtude da desvantagem de dois golos trazidos de Inglaterra, mas depois do que fizemos na primeira parte custou-me muito e penso que só perdemos esta eliminatória por medo, sim por medo, na primeira mão jogamos cheios de medo e neste jogo aconteceu o mesmo na segunda parte. Quando aos quinze minutos da segunda parte vi Nilson a pedir ao apanha-bolas para atrasar o arremesso da bola, pensei para comigo, será que já estamos à frente na eliminatória?! Quem tem medo compra um cão. Digam lá que eu não percebo, PARA QUÊ LEVAR O JOGO PARA PROLONGAMENTO SE JÁ SE SABIA QUE ELES ERAM MAIS FORTES FISICAMENTE DO QUE NÓS???? E sobre o jogo não falo mais, foi muita tristeza ontem, mas como Vitoriano já estou habituado, custa mas já sei que Vitoriano não tem alegrias. Só umas palavras para a Uefa, será que não gostam de nós? É que calha-nos cada árbitro, começo a pensar que os Portugueses nem são assim tão maus como pensava e a lei do golo fora no prolongamento deveria deixar de existir, é injusto para a equipa da casa e mais não digo hoje já estou mais conformado....

2 comentários:

Manuela Marques disse...

aqueles 45 minutos fizerem renascer o sonho. o intervalo fez mal ao Vitória e acabamos por ser derrotados no prolongamento que tanto procuramos. mas não vale a pena falar mais sobre isso, penso que acima de tudo saímos das competições europeias de cabeça levantada.
força vitoria!

jotafundador disse...

Boas fotos e bom blog.