segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Lewis Hamilton

Já há muito tempo que o título de Campeão não assentava tão bem como este ano. Lewis Hamilton tem fibra de campeão e mostra em pista um talento sem igual no pelotão da Fórmula 1. Está bem entregue o campeonato este ano...


5 comentários:

Vimaranes disse...

Foi , no entanto, um fim inglório para Massa (e para o pai de Massa). Ganhar o título mundial em casa seria o sonho de uma vida, mas na última volta tudo mudaria. Creio que foi sem dúvida um desfecho justo, porque Hamilton foi melhor ao longo da temporada. Uma F1 que seguramente já não sigo com o mesmo entusiasmo e a mesma dedicação. Falta lá alguém. Perdão, falta lá um alguém. Ayrton Senna, pois claro.

Rui Osório disse...

Eu digo o mesmo, dantes ficava acordado até as 8 da manhã para ver a decisão do campeonato no Japão ou Autrália. Dantes era mais o Homem que contava, agora é quase 100% a máquina, mas pelo pouco que acompanhei esta e a outra época Hamilton é sem sombra de dúvida o melhor e o único agressivo em pista.
P.S. Como Senna não existiu igual tinha um carisma único, o dia da morte dele foi dos mais tristes da minha vida.

Vimaranes disse...

E salvo erro a morte cerebral dele foi anunciada em rodapé (já depois de ter terminado a transmissão) quando estava a dar um jogo de andebol português e quase que apostaria (se a memória não me atraiçoa) que era o Xico que estava a jogar.

Rui Osório disse...

Não me recordo caro Vimaranes mas lembro-me bem que entre o acidente e o anúncio da morte foram momentos de angústia e principalmente uma sensação de incredibilidade total. Mas só o facto de estarmos aqui a falar dele já relembra e homenageia
esse grande piloto e esse grande homem que foi Ayrton Senna.

Manuela Marques disse...

Senna também era um herói para Hamilton, como o próprio referiu à BBC "Lembro que, quando tinha 13 anos, fui à antiga sede da McLaren e visitei o museu, onde estão expostos os carros antigos. Lembro-me de tocar o carro que pertencia a Ayrton Senna e pensar em como seria guiá-lo e estar no seu lugar. O dia finalmente chegou, e estou muito feliz por isso."