sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Naval-Vitória

Foto: VitoriaSempre

Eu já preparava mais um belo passeio à Figueira, um daqueles Domingos em que nos juntamos para ver o Vitória com um belo dia na estrada por esse Portugal fora, sem gps (sim, sou dos poucos que ainda não tem) mas já estava a fazer planos para uma viagem sempre a beira-mar como eu gosto, mas como agora existe a sporttv lá vou eu ter que ficar colado à caixinha mágica... Que o Vitória vença ao menos, já que uma vitória seria a terceira consecutiva, um bom pronúncio para 2009...

2 comentários:

luis cirilo disse...

Pois olhe,eu fui e bem me arrependi.
Não pela hora do jogo(miserável),não pelo frio que estava no estádio,nem pelos poucos vitorianos presentes.
Cerca de 200.
Poucos para a nossa bitola.
Porque para outros clubes é uma multidão.
Arrependi-me apenas porque um Vitória que não ganha "aquela" Naval e acaba o jogo a meter trincos é um Vitória doente.
E eu gosto de um Vitória ousado,ganhador,não de uma equipa timorata e até medrosa.
Prefiro perder tentando ganhar do que empatar jogando para não perder.
Opiniões.

Rui Osório disse...

Por isso que somos uma equipa banal este ano. O que distingue os bons dos fracos é a ambição e o nunca deixar de acreditar..
O meu Vitória não faz substituições para queimar tempo e no fim ainda ouvimos, "Não vencemos mas também não perdemos"...
Mais acrescento que o dia 25 está a chegar e não vejo nenhum dos reforços, lá está o Presidente a falhar outra vez... e no fim ainda bem para aí mais 5 que nem para o banco servem...