terça-feira, 16 de junho de 2009

CocoRosie no CCVF


CocoRosie "Hairnet Paradise"

"Ao vivo apresentam-se tão frágeis quanto delicadas e em palco incorporam naturalmente instrumentos reais como piano, harpa e teclados, com uma variedade de objectos, instrumentos infantis, brinquedos que debitam ritmos lo-fi, criando uma atmosfera encantadora que cativa a audiência com uma música expressiva e emocionalmante colorida, que nos desperta os sentidos e nos eleva para um mundo onírico. Nesta viagem pela América profunda que se pretente bem demorada, podem acontecer momentos de verdadeira invasão. Imperdíveis.
in "Música total"

No próximo Sábado, dia 20, vamos ter as CocoRosie no Centro Cultural Vila Flor. Confesso que não as conhecia, mas tenho observado nos últimos dias imensas opiniões positivas sobre as duas irmãs norte-americanas. Por isso cá fica mais uma sugestão de qualidade para o fim-de-semana em Guimarães.
Também fico contente por constatar que ultimamente são vários os artistas e bandas que se deslocam a Portugal e actuam em Lisboa e GUIMARÃES, sinal dos tempos e também que se anda a trabalhar bem em Guimarães nessa matéria.

Sem comentários: