quinta-feira, 16 de julho de 2009

Porque a boa música merece ser divulgada... II

Dando continuidade à rubrica iniciada a semana passada, aqui fica mais uma música que, pela sua qualidade, merece ser divulgada - "Heavy Cross" dos Gossip. Depois do sucesso de "Standing in the way of control" a banda norte-americana brinda-nos com mais boa música. Este single pertence ao recente album "Music for Men", lançado no passado dia 22. Para mais informações dos Gossip, clicar no MySpace da banda, ou aqui no Site Oficial.

4 comentários:

Samuel Silva disse...

Para mim a grande música deste Verão.

Rui Osório disse...

Pena os gostos musicais da maior parte dos Portugueses serem moldados por rádios e canais de música sem o mínimo de qualidade. E essas mesmas rádios e canais são controlados pelas editoras, editoras que só se interessam por meninas e meninos bonitos. Talvez se a vocalista dos gossip fosse mais magrinha e se andasse a cantar que beijou uma rapariga, talvez fosse mais conhecida em Portugal.

Samuel Silva disse...

Mas olha que ela diz que beijou raparigas... Só que não é nas músicas :)

Rui Osório disse...

Eu sei caro Samuel, por isso disse "cantar". Mas esta beija mesmo e acusou a outra, que não beija, de ficar conhecida por isso, havendo mesmo uma polémica entre elas. Prefiro mil vezes os Gossip àquela música de plástico.