quinta-feira, 20 de agosto de 2009

"Pedro Proença é um nome pouco apreciado na Luz, especialmente devido ao último Porto-Benfica. Por isso, a cúpula dirigente não ficou agradada com a nomeação, conhecida ontem, do lisboeta para o V. Guimarães-Benfica, a realizar-se no Domingo. O árbitro é sócio das águias e não mais esteve em jogos dos encarnados após a forte polémica do Dragão."
in Jornal de Notícias, 19-08-2009

O homem é sócio do Benfica e eles ainda se queixam??? Já começou a habitual pressão, coisa que os grandes nem precisam, só nos jogos entre eles, porque quando é contra o Vitória, por exemplo, já se sabe quem é o beneficiado em caso de dúvida...

2 comentários:

SicGloriaTransitMundi disse...

Seja quem for o homem do apito, nós não vamos ganhar... é tudo uma questão de "protocóis"!

Além do mais, prefiro que o Vitória não faça grandes resultados com os "3 Estarolas" e ganhe todos os outros jogos, que isso sim, é a sua obrigação!

Rui Osório disse...

É obrigação entrar para ganhar em todos os jogos, mas com a mentalidade que vi em Setúbal nem contra os grandes nem contra os pequenos. Vamos todos ao estádio Domingo, para mais uma vez sermos nós a empurrar o Vitória para uma grande vitória...
É difícil, tradicionalmente dá sempre derrota,ou é o árbitro, ou um azar tremendo, ou uma azelhice, mas pode ser que a sorte desta vez esteja connosco.