terça-feira, 18 de agosto de 2009

Setúbal 0 - 0 Vitória

E lá fomos nós dar um passeio a Setúbal, aproveitando para visitar o Sado e a Arrábida. Até preferia continuar a falar disso, porque do jogo a imagem com que fiquei foi a da continuação de um filme já visto. Algum querer, mas muita pouca arte para criar uma verdadeira situação de perigo. Corrijam-me se tiver enganado, as condições de visibilidade do Bonfim não são as melhores. De resto, pareceu-me que as duas equipas estavam satisfeitas com o empate. O Setúbal terminou o jogo queimando tempo e o Vitória sem maneira de fazer um verdadeiro "forcing" final. Para concluir, bem que a equipa podia fazer o pequeno esforço de, no fim da partida, vir agradecer o apoio dos adeptos e não se limitar a bater palmas do meio campo. Afinal, são só uns metros por quem fez tantos quilómetros.

PS. As condições do estádio do Bonfim são inacreditáveis, até conseguimos ver o balneário do Vitória, e acreditem, já vi balneários melhores no distrital...

Seguem-se as habituais fotos:

1

2

3

11

4

5

6

7

8

9

10

12

*Fotos Voz do Berço

4 comentários:

Palmira disse...

"Afinal, são só uns metros por quem fez tantos quilómetro". Um resumo perfeito deste "novo" Vitória. Um Vitória que deixa muito a desejar em campo e no Espírito Vitoriano, Espírito esse, apenas, mantido pelos Verdadeiros Vitorianos, os adeptos.

Bjinhos.

jotafundador disse...

Excelentes fotos, voltamos a ter boas imagens, bons adeptos, mas uma equipa indefinida e que produz um futebol fraco (como tantas outras equipas em Portugal).

O Vitória tem obrigação de jogar melhor. Tem obrigação de entrar em cada jogo para ganhar. Tem obrigação de produzir melhores espectáculos.
Cada vez mais, o nosso orgulho Vitoriano, se reflecte nos sócios, na imensa massa humana.

João Maia disse...

Bom começo, um ponto em Setúbal, nada mau, quem faria melhor?
Futebol fraquinho mesmo, o importante era mesmo pontuar, logo conseguimos!
Domingo assim esperamos, será melhor,
Saudações, parabens pela foto-reportagem.

Rui Osório disse...

Cara Palmira, esperemos pelos próximos jogos para perceber realmente o que esta equipa vale. Não vamos já crucificar.
Caro Jota, obrigado pelos já habituais elogios às fotos. E concordo, temos que ter mentalidade vencedora durante o jogo todo. E sim, já há muito tempo que só os adeptos elevam e diferenciam o Vitória dos outros clubes.
Caro João Maia, faltou perigo junto à baliza. Douglas teve sempre sozinho e Roberto só por uma vez conseguiu criar perigo. Muito pouco para uma equipa que quer ficar entre os melhores. Para Domingo, lá estaremos, mas contra os lampiões, tenho que confessar que já entro meio derrotado. Eles até com os júniores nos ganham, parece feitiço.
Obrigado pelos elogios às fotos.
Voltem sempre.