domingo, 4 de outubro de 2009

Acidente na Rampa da Penha

Temos a lamentar seis feridos no dia 2 da Rampa da Penha. Infelizmente, são coisas que acontecem em provas automobilísticas. Num comentário feito no post anterior, culpabilizam os espectadores, mas na minha modesta opinião (embora ninguém os tivesse obrigado a estar ali), a culpa tem de ser atribuída à organização, que permitiu a presença de público no local em questão, no qual eu próprio ontem e hoje estive por alguns minutos e já tinha comentado que era um sítio perigoso. Felizmente à hora do acidente já tinha abandonado a Penha.
Durante esta semana li que os organizadores pretendem integrar o Campeonato Europeu de Montanha em 2012. Para quem, como eu, cresceu a assistir à mítica Rampa da Falperra, sei que vão ter que trabalhar e muito em questões de organização e segurança. Espero que não entendam isto como uma crítica destrutiva, pelo contrário, sou fã deste tipo de eventos e ficava muito orgulhoso se Guimarães recebesse esta prova.
Mais logo, publicaremos algumas fotos do dia de hoje. Entretanto, se quiserem ver mais fotos do primeiro dia, além das que já publicamos, cliquem aqui.

1 comentário:

Antonio Silva disse...

imagens e vídeo no cidadeberco.com

www.cidadeberco.com