segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Que polícia é esta?

Aconselho todos os Vitorianos a passarem os olhos por dois textos que se encontram na Blogosfera Vimaranense para mais uma vez constatarem as injustiças das quais somos alvo por parte dos "animais" e desculpem a palavra, mas não encontro outra para definir aqueles senhores, que usam uma farda da qual não têm moral, nem integridade, nem inteligência para a vestir. E todos estes factos que estão expostos no Vimaranes e no Vitoriano só aconteceram como represália pela queixa que o Vitória fez no Ministério Público contra o Corpo de Intervenção do Porto. Está na hora de acabarmos com isto. Eu pago os meus impostos para ser defendido pela polícia, não para servir como saco de boxe desses "animais", que vão para a polícia para soltarem as suas frustrações do dia-a-dia.
Eu e penso que muitos mais Vitorianos devem exigir que, mais uma vez, a Direcção tome uma atitude. Passem pelos links para perceberem a minha revolta.

5 comentários:

lafuente disse...

Concordo claramente caro pantic esses orangotangos sao uns canalhas.Abraço e vitória sempre.

Luís disse...

A Direcção do Vitória não tem sensibilidade, não sabe resolver, não sente como nós o Vitória e no dia em cair porrada a sério, podes ter a certeza que os da direcção não vão estar lá, ora não estão para aí virados.

Rui Osório disse...

Cá para mim o Presidente ainda os defendia e começava a insultar-nos...

Anónimo disse...

Aquestão que se coloca é o que fazer para evitar que isto aconteça outra vez?

Rui Osório disse...

Eu já queria árbitros estrangeiros, agora também quero polícia estrangeira, porque tal como os gatunos, perdão, árbitros erram porque querem e não por fazer um juízo errado, os animais, perdão, corpo de intervenção, agridem-nos e intimidam-nos gratuitamente porque lhes dá gozo. Parece que Guimarães é o melhor local de treino para eles. Eu bem sei que é uma medida impossível, mas era a única solução para resolver esta palhaçada.
Mas meus amigos, isto é o retrato da porcaria de Pais que temos, como diz o ditado, "o mexilhão é sempre quem se lixa". Aposto que a atitude destes senhores noutros estádios do País face aos adeptos da casa é muito diferente... senão lá teriam o Pintinho ou o Orelhas a mexer cordelinhos para colocar o responsável pelo policiamento do jogo em questão de castigo...