quinta-feira, 1 de abril de 2010

Deslocação a Braga

Imagem retirada no site do Vitória
"(...) Durante estes três anos, foi constante o pedido ao Vitória, pelo menos por parte de uma associação vitoriana, para que o clube organizasse as deslocações dos adeptos vitorianos para acompanhar a equipa, pedido sempre negado pela direcção. Porém, para estes últimos jogos que coincidiram com a campanha, para meu espanto (ou não), esta "competente" direcção já tratou de colocar autocarros à disposição dos adeptos."

Este excerto foi retirado de um texto escrito por mim pouco antes das eleições. Infelizmente e como eu pensava, tinha toda a razão. Para o jogo de Braga até foi colocado no site do clube uma imagem bonitinha sobre a deslocação, camionetas disponibilizadas pelo clube é que nada. O tempo das eleições já lá vai.... Como diz o povo, "Tudo como dantes"...

2 comentários:

SicGloriaTransitMundi disse...

Eu só me espanto por ainda haver quem acredite no Pai Natal...

Palmira disse...

… e no coelhinho da Páscoa… que põe ovinhos…de chocolate … ai… estou confusa ; )