quinta-feira, 20 de maio de 2010

Todos ao pavilhão...


O Vitória irá defrontar o Benfica, no terceiro jogo das meias-finais do Play-off do título. Após dois jogos menos conseguidos em Lisboa, a formação de Fernando Sá tentará em casa rectificar as duas derrotas sofridas no recinto encarnado.

Nos dois primeiros jogos, o Benfica foi claramente superior a uma equipa Vitoriana que nunca se conseguiu encontrar. Algo apáticos na defesa e sem soluções a nível ofensivo, fomos claramente derrotados pelos campeões nacionais.

No entanto, em Guimarães mandamos nós! Temos dois encontros para empatar a eliminatória e levar a decisão à negra. Lembramos que já por duas vezes esta temporada conseguimos vencer a equipa encarnada, por isso o objectivo está longe de ser impossível.

No fórum da Associação VitóriaSempre foi lançada a iniciativa “Desafio aos Vitorianos – Encher o pavilhão num jogo de basquetebol” que já chegou a centenas de mails, telemóveis e redes sociais.

O objectivo é só um. Honrar o símbolo do Vitória, dentro e fora das quatro linhas. Todos os Vitorianos são necessários para transformar o pavilhão num verdadeiro Inferno e empurrar a equipa para a vitória. Todos!

O terceiro jogo disputa-se Sexta-feira pelas 21H00, no pavilhão do Clube, tendo transmissão televisiva assegurada pela Sporttv, enquanto que, em caso de triunfo Vitoriano como todos esperamos, o quarto jogo irá realizar-se no Domingo pelas 16H00.

Não faltes! Todos ao Pavilhão…

Nós Acreditamos


Sem comentários: