domingo, 26 de janeiro de 2014

Apresentação do Rally Cidade de Guimarães 2014

 André Martins / Ricardo Torres - Mistubishi EVO VII - Rali Cidade de Guimarães 2013

@Foto Voz do Berço



A segunda edição do Rally Cidade de Guimarães é apresentada esta segunda-feira, 27 de janeiro, numa conferência de imprensa agendada para o Pavilhão Multiusos de Guimarães. Todas as novidades da prova vão ser reveladas a partir das 11 horas. 
A prova será realizada nos dias 7 e 8 de Março e pontuará para o Campeonato Nacional de Ralis, Campeonato de Ralis Norte e ainda para o sempre competitivo Troféu Espanhol Copa Suzuki Swift 2014.
No entanto, e pelo que já foi referido por alguma imprensa especializada, a prova terá como grande novidade uma super-especial de 1,9 kms e que se realizará nas imediações do Estádio D. Afonso Henriques na sexta-feira à noite, pelas 21 horas.
No Sábado, o rali terá as restantes 5 especiais com a disputa de três passagens por Rota das Cutelarias (8,47 Kms), duas passagens pela Citânia de Briteiros que passou de 10,20 Kms para 16,93 Kms, Santuário da Penha (7,61 Kms) que terá duas passagens, alternando com dupla passagem também pelo troço da Serra da Penha, agora com 13,47 Kms.


Sem comentários: